quarta-feira, 30 de maio de 2018

O relatório da treta que tem como mentor o amanuense Amargo, o tal que almeja uma região de turismo com o nome de Coimbra-centro e defende a concentração de serviços apenas nas capitais de distrito do interior. Ou seja, em vez de um, passariamos a ter dois interiores com níveis de desnvo!vimento desiguais. O lado positivo desta tanga é que nunca se vai concretizar. Uma perda de teimpo para enlear o bando de basbaques do costume.


19 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá o Amaro , entao estes da covilha vao construir um canil/ gatil no COMPLEXO DESPORTIVO , TRISTES !!!

Anónimo disse...

Os lobos continuam à solta. Carpinteira, continuamos a ser melhor informados do carrossel covilhaneinse, que tanto gira, pelos comentários que aqui colocam.

Anónimo disse...

O Amaro é que é um verdadeiro "basbaque".

Anónimo disse...

O que nos custa mesmo é que o "amargo", "basbaque" com todos os defeitos que tem, tem qualidades que os energumenos desta cambra nem sonham adquirir.
E com trabalho e dedicação lá vai colocando a guarda com o protagonismo que já foi nosso.
Acordai

Anónimo disse...

A Covilha ignorada e Pereira não existe

Anónimo disse...

Para a CMC a Covilha não faz parte do Interior Beirao. Para estes senhores a Covilha está no centro do universo e tudo gira a sua volta. Mas não tenham dúvidas: a Covilha continua a ser ultrapassada, desculpem ignorada, pelo Dr Alvaro Amaro. O protagonismo que já foi nosso mora agora, na Guarda. Triste sorte a nossa. Mas, alegremente e cheios de fé, cá vamos continuar, até dezembro de 2019, na esperança de um dia ver passar o comboio.

Anónimo disse...

No pros e contras não vimos o Presidente da câmara de Covilha. Mas Também não vimos nenhum deputado eleito pelo distrito. Será que agora vão repetir o programa na Covilha para ouvir as gentes de Castelo Branco e Covilha?

Anónimo disse...

A Covilhã perdeu uma boa oportunidade de se juntar aos que verdadeiramente estão a puxar pelo interior.
Quem viu o último Prós e Contras da RTP ficou com a ideia que perdemos definitivamente o comboio.
Só por preconceitos ideológicos mesquinhos é que não estamos com este movimento.
É provável que venhamos a beneficiar deste movimento, uma vez que o que eles conseguirem para os seus municípios, também vem pra a Covilhã, por arrasto.
Mas perdemos protagonismo e ficamos com os caídos.

Anónimo disse...

Calma o insolvente A.G já veio defender a ausencia , diz entao o artista , a UBI tambem nao esteve presente PRONTOS !!!

Anónimo disse...

Porra digam o que entra pelos olhos. A Camara é um quarteirão de nabos, que ninguém contratava para gerir uma agência de sucata

Anónimo disse...

Registem aquilo que vos digo. A Guarda, sob a batuta de Alvaro Amaro vai ultrapassar, e a grande velocidade, Castelo Branco e a Covilha e ainda bem. Deve reconhecer-se o mérito a quem o tem.

Está na cara que para Castelo Branco e para a Covilha o interior Beirao fica nas "Cegonhas e no Pereiro".

Por onde andam os deputados do Distrito?

Triste Covilhã quem te viu e quem te vê.
E o Paulo Fernades lá vai andando com um olho no burro outro no cigano. E depois? Não será esta postura sinal de inteligência política?

Anónimo disse...

Com o CP aquilo tinha lugar na Covilhã.

Anónimo disse...

oh morcāo das 13h38 onde é que houve ausência? A casamento e batizados só vāo convidados. A UBI foi convidada? Aprende a ler.

Anónimo disse...

Ainda andam aqui alguns com azia desde Outubro. Mamais umas rennie que isso passa.

Anónimo disse...

ó das 10.23, com o CP a Covilhã nunca esteve tão isolada do Mundo páhhh...olha para os exemplos que tens, Resistrela?! águas do Zezere e Coa, Associação de Municípios...

Anónimo disse...

Cambada de idiotas...o Amaro faz umas festitas na praça e é o maior (com adjudicações duvidosas)...em termos de animação e vida cultural a Guarda nunca esteve tão mal/parada como agora...mas como agora se pode falar do que não há na Covilhã toca de gabar o que há na Guarda...Inde pá PQvosP

Anónimo disse...

Os cromos avençados que campeiam por aqui; deviam explicar os motivos porque não estiveram no Pros e Contras: se não foram convidados devem protestar, estrondosamente, junto de tudo o que bule e em especial a ERC, para não falar na RTP porque é casa sen dono. E, a ser assim, tratar-se-ia de uma atitude de segregação e desprezo que lesa a honra de ser covilhanense. Se, caso contrário a CMC não ligou PEVA ao Convite isso quererá dizer que os Paços do Concelho estão encerrados em Meditação, com a cidade em roda livre.

Anónimo disse...

A Camara está como a merda que aqui vem tapar o sol com uma peneira

Anónimo disse...

A Covilha está como o Sporting de Portugal à deriva