sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O Carpinteira continua a perguntar: o que faz a Covilhã nesta CIM, agremiação do Amaro, que não serve para nada?


19 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é uma vergonha a Covilhã joelhar-se perante este gajo e a Guarda

Anónimo disse...

Não foi só a Covilha. O Fundao ajudou à missa, vá lá saber-se porquê.

Anónimo disse...

Com o Pinto logo levantava a garimpa. Com este VITOR faz o que quer dele .parolos

Anónimo disse...

Ninguem entende este blog. Primeiro vem com a defesa de entendimentos regionais, agora estão contra a Guarda. Quero voltar para a ilha

Anónimo disse...

Os entendimentos regionais passam sempre pelo prejuízo da Covilhã e pelo benefício de outros. Haja justiça.
É preciso ser explicado o que determinou que a sede da CIM saísse da Covilhã para a Guarda; Quais os proveitos que a Covilha teve com esta perda; Quais os proveitos que resultaram para o Fundao; Quais os proveitos para a Guarda.
Pelo menos à primeira vista o Espertalhão da Guarda passou a perna aos Tótós da Covilhã e Fundão.

Anónimo disse...

O Vítor e os que o acompanham, são tansos.
Começa pelo parolo do rico J.Gomes, acaba no pequenito das Cortes. Passando pelo Gordo, é claro.
Quem é que não lhes come as papas na cabeça?

Anónimo disse...

Oh das 2h24 isso não são horas de estar a dormir e com a medicação tomada.É que depois dá nisto de não saberes o que dizes.

Anónimo disse...

O defecável Amaro, sempre geriu a Câmara de Gouveia a partir de Coimbra, onde tem residência. Será que mantém a sua postura como presidente da C. M. da Guarda? No que diz respeito a liderar a beira interior ... é como quem "limpa o cú a meninos"!!!

Anónimo disse...

ora, o pinto também dirigia a câmara da Covilhã a partir de Lisboa.....

Anónimo disse...

Oh das 10:39, o Pinto nunca serviu nem serve como exemplo para nada nem ninguém, sempre se serviu e perseguiu ... . A pouca obra que deixou é de duvidosa qualidade, não é rentável, conseguida através de dívida que os nossos filhos e netos não conseguiram pagar. Enquanto o Concelho se endivida, ele enriqueceu, filha e descendência estão garantidos para o resto da vida. Tudo lhe foi permitido, até pagou pensão de alimentos à ex com dinheiro dos nossos impostos.

Anónimo disse...

Dedicai-vos à guerra do MARTINS com o vitaro. Não é notícia?

Anónimo disse...

Eu acho que o AMARO e o pinto se estão cagando pra carpinteira. É um palpite.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Oh das 14:03, talvez tenhas razão, mas se não fosse a carpinteira denunciar a sacanagem que o CP fazia e faz, ele é seita ainda andavam nas negociatar e a perseguir quem não fizesse a vênia. Bem a RUDE ... movimenta milhões...mas não é a mesma coisa.

Anónimo disse...

Vocemecêis sandens uns ingrates. O Xô Pinto fez tante mas tante pela sua terrinha: vedou-a, mandou-a encher d'arvores di fruta e zêtoneiras, despejou gravilha nos caminhos e tiude tiude com o graveito da RUDE. Ah angricultori dum camando. E nas horas mortas keram poucas inté consiguia fazeire um blogo sobre o Pilourinho. Agora até o chamaram à justiça por causa disso, tadinho. Pareice k vai teir de desempbolsar uns milhares por difamaçao. Indem lá veir se o veindens. Eile agora esta seimpre opé do sinhó da bata preita.

Anónimo disse...

Temos que perguntar ao presidente isso mesmo. Ele mandou a sede embora e agora nem se candidata a presidente perdedor. Voces têm que se entender porque antes diziam que o cavalo não se dava com ninguem e estávamos fora de tudo. Com estes estamos em todas mas de lado.

Anónimo disse...

Pensamos que os responsáveis camarários da Covilhã e Fundão nos devem uma explicação para tamanha subserviências, ou pior, total desinteresse pela gestão e localização da sede de um organismo que foi nosso e foi andando.

Anónimo disse...

O que esta a dar é a casa do pessoal dos funcionários, como se isso cria-se riqueza. Os funcionarios querem é ganhar o justo que merecem e não ver os outros a passarem-lhes a frente. Casa do pessoal para que serve? Deve ser um clube de amigos. Não é preciso a amiguice esta criada e para dedilhar esta lá o Amigo & Companhia. O mentor de tal parvoice que trabalhe!! ou quer subsidios tambem da Câmara? Um oportunista e um traidor dos colegas. mas pouco porque os dias que tira é para fazer os seus projectos que estao no serviço de urbanização. Tão amigo que era do Sr Pinto. Sabe viver esta gente quando dá geito! Mas não são todos que teem os olhos fechados.

Anónimo disse...

Quando a fim saiu ninguém disse nada e tinha pessoas da Covilhã a trabalhar la. Agora que tem um sistema rotativo (e bem) e não tem ninguém dá cvl, vêm reclamar...tarde piaste.