quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A morte vai sair à rua em protesto no próximo sabado


Teimos atão uma manif na covilhã patrocinada pela extreima direita, o CDS PP e o PSD, que mais não visa que o aproveitameinto politico da morte.

Atão esta geintalha não devia apontar o deido aos incendiários, aos negligeintes e até a uma acção concertada no conteixto da guerra política instalada? 

Dever, deviam, mas não era meisma coisa, e vai daí organizam uma manif disfarçada de fenix renascida, mas que lá no fundo se traduz num movimeinto orquestrado, cinzeinto contra o governo do PS e a geringonça. Tiudo instrumentalizado peilos meismos do costiume. 
 Tenham vergonha seus fascistas porque a utilização deiste estratageima com o uso ilícito dos mortos orienta-se para fins que não passam necessariameinte pelo respeito das vítimas. Isto é quasi tão criminoso como a omissão em desveindar o que realmeinte istá na origem dos incêindios em Portugal e conduziu a esta incomeinsurável ruína.

E se ainda istais vivos, teinde juízo e assumi diuma veiz por todas eisse direito, que é ao fim e ao cabo, o de quereir viver num país digno, sem ultrajes a defuntos . 

Ide mazé plantar arvores seus idiotas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Se tinha dúvida acerca do que é o mau gosto e falta de escrúpulos ideológica, agradeço ao tecelão por ter exemplificado.
Lamento

Anónimo disse...

O post do tecelão é a posição oficial do pcp. O post foi decalcado.

Anónimo disse...

Saiu á rua
E o único que morreu, sem que ainda se tenha dado conta, foi o PC

Anónimo disse...

E tu tambem que só vegetas