sexta-feira, 26 de maio de 2017

cidade adiada? ou chantagem eleitoral? e os 4 anos de mordomias? serviram para quê?

http://www.jornaldenegocios.pt/negocios-iniciativas/detalhe/vitor-pereira-uma-cidade-sustentavel-em-busca-de-solucoes-inovadoras

14 comentários:

Anónimo disse...

Esta entrevista é a personificação do ridículo.Uma coisa é certa ao outro a Covilhã pagou um canudo, a estes cromos pagou para fazerem um programa eleitoral que nunca tiveram e logo se veria se o fariam...ao menos isso, mas fica caro aos covilhanenses.
E venham mais quatro aninhos de guito e amigalhaços.

Anónimo disse...

Tomara esta nodia ter feito um simples chafariz.
Agora é só inovacao e centros.
Não se enxerga no ridículo humilhando a terra.
F...-se que atraso.

Anónimo disse...

O resultado do modelo ultrapassado dos cativos da partidarite. Estão completamente caquécticos, dormiram e acreditam que o zé povinho é estúpido. Para eles ainda basta convencer uma meia dúzia de surrados da comissão politica e do partido que vão ganhar,ganham estatuto cativo, abafam a discussão, basta dizer umas patacoadas e são eleitos. Pobre Covilhã, não se dão conta de que estão a caminho de mais uma humilhação do PS, entregando a camara a uma maioria de direita, cuja duvida é apenas saber qual a sua composição. Tenham vergonha e assumam a ignorância.

Anónimo disse...

... Vejam a França para onde caiu o PS num pais tradicionalmente progressista e socialista.

Anónimo disse...

Só não vê, quem não quer...Enorme Vítor Pereira...pequeno em tamanho, mas Grande Presidente...a história conta-nos o apanágio dos déspotas, secam tudo á volta e conturbadas sucessões...não aconteceu na Covilhã.
O Concelho está a reerguer-se gradualmente...falta muito ainda é bem verdade!
Mais vos digo, um verdadeiro estratega politico....podia ter escolhido melhor a equipa, mas julgo que o partido e comissões politicas se sobrepõe ás escolhas pessoais...
Deixo dito!

Anónimo disse...

11:57 Epá tu desculpa lá pareces um sargentola da familia KIM consegues transformar um minorca numa figura gigantesca...menos! meu idolatra.

Anónimo disse...

E de repeinte a rataria desapareceu da area, o amigo turrão já não faz coltura a´bué. O monrtins eclipesou-se, o pantranas la espera o mensalão, o pinão la vai escravendo sobre o nada, entregaram isto ao tipo que vai pagar a fava, o istragega, o magnifico, o insuperavel, o grande vitor

Anónimo disse...

O vitor pereira e os que o acompanham nao conseguiam ter uma visao de futuro nem que esta lhe caisse no colo.
Uma vergonha esta entrevista. Queria ver se o jornalista viesse a Covilhã indagar pelo que foi dito...

Anónimo disse...

um boeiro sem saida.

Anónimo disse...

Mas liga ao que este homem diz? O tipo acredita que quem o cumprimenta com educação, está a admira-lo e fica tudo dito sobre a pesporrencia idiota do espécime.

Anónimo disse...

Este Vitor Pereira é muito bom...há muito tempo que não se viam obras de campanha levadas a cabo pelo ppl da camara...Já lá vai o tempo em que nesta altura o Valério andava com 50 obras em simultâneo.

Anónimo disse...

Concordo em parte com as críticas feitas ao Vítor Pereira nestes quatro anos.
Não soube, ou não conseguiu, tirar engenheiros e arquitetos de posições-chave, que lhe inquinaram por encomenda do "dono" o funcionamento regular do município.
Ainda noutros pontos fundamentais, como no jurídico, apesar dos constantes avisos, manteve os "familiares" do anterior presidente.
Tudo isto lhe custou muito caro, acrescido das más companhias do partido.

Mas antes de tudo é uma pessoa um trilião de vezes melhor do que o... o...
Rodeie-se de uma boa equipa e faça a limpeza que não teve tomates para fazer a devido tempo! Isto antes de entrar em campanha. Porque em breve será demasiado tarde.




Anónimo disse...

Pois o Valério com 50 obras, mas teve necessidade de pedir insolvência e lá conseguiu aprovar o PER, e assim vai o nosso concelho e estes pseudo empresários, e depois nem os pagamentos do PER cumpre.

Anónimo disse...

ENTAO E OS TRES FUNCIUNARIOS QUE ESTA PROIBIDOS DE ENTRAR NA CMC , NAO DISSE NADA O SR PRESIDENTE ? DEMOCRATA É QUE ELES SAO !!!