sábado, 22 de abril de 2017

iniciamos um périplo pelas obras e promessas não cumpridas de um tal de pinto

arranjo da istrada municipal 512 para as minas da panasqueira. Um imbróglio à moda de pinto com anus de arrastamento de uma istrada que nunca chegou a acabar.

21 comentários:

Anónimo disse...

Intrigada!
Com Carlos Pinto, salvo os incautos e de escassa (in)formação, os que estiveram com ele sempre o fizeram por interesse umbilical e manigâncias.
O que poderá então mover este Luís Fiadeiro!?

Muito intrigada!

Anónimo disse...

Valha-vos Deus que é quem pode.

Anónimo disse...

esta foi uma obra feita pelo matias. PSD 1 - PS - 0. Venha outra obra.

Anónimo disse...

Quero ver de novo o que há no cavalo? De novo, nada.

Anónimo disse...

a cristas perguntou ao mesquita como é que se consegue levar tanta gente do psd nas listas do cds. quer fazer o meismo em Lisboa. Covilha, a capital dos troca tintas. o proprio candidato do psdei está a equacionar como pode meter-se nas listas do cds.

Anónimo disse...

Certamente sao menos em vinte anos do que as destes inuteis em 4!

Anónimo disse...

O Dr. Luís Fiadeiro é um homem muito sério e um profissional exemplar. Ninguém tem que pôr em causa a sua honestidade. É um grande figura desta cidade.

Anónimo disse...

O CDS vai ganhar as eleições...em casa da Marta. Na Covilha 100% de crescimento de 500 para 1000 votos.
E o Adolfo vai mostrar agora o que fez pela Covilha quando era deputado e secretário.
Isto é nada.

Anónimo disse...

Concordo.

Anónimo disse...

ouv o adolfo numa ntrevista na rádio e é o maior. Depois veio o pedro chagas, aliás, pedro farromba em que diz que tudo lhe correu mal. Bem, só correu a jantarada do dia anterior em que devia dizer quantos é que marcaram presença. A covilhã precisa de varrer esta gente toda. Fala de tudo e de todos quase diz que o psd é uma merda mas quando questionado sobre carlos pinto pia fininho. o mac ficou a meio do caminho. A jornalista devia perguntar-lhe se o mac teve 8000 votos porque nao se candidata de novo?

Anónimo disse...

Este FARROMBA não sabe como teve aqueles votos, não sabe o que andou a fazer na câmara e não sabe como foi corrido.
Isto é só sabe que agora faz o que o dos tomates diz: apoia o CDS. Se queres ter o ordenado ao fim do mês. Um lapso ou um colapso, como se queira. Mas não perdeu tudo. Ficou a Pousada sem pagar um tusto. Vergonha

Anónimo disse...

Não sabe mas eu sei como teve os votos: Carlos Pinto. Goste-se ou não, foi no abrigo do Carlos Pinto que começou o MAC. E como alguém dizia o Farroma devia ir a votos para saber o que vale. O Pinto vai a votos para mostrar o que vale. E ele, não vai porquê? o Farromba conseguiu dizer que isto foi um caos no PS durante 4 anos, mas foi o mesmo caos, na sua deorganização de cidadãos. Não volto a entrar numa coisa destas é o que te digo. Deviam perguntar-lhe quantas vezes veio às freguesias ou associações do concelho? Na minha freguesia nunca mais apareceu e nunca ajudou a nossa junta. Muito obrigado e até nunca.

Anónimo disse...

O Doutor Pedro Farromba chegou a dizer que nas autarquias não devia haver oposição! A dele nunca devia ter existido, não.

Anónimo disse...

Uma obra inacabada por um tal de pinto? O Mac, concerteza.

Anónimo disse...

No MAC correu tudo tão bem que nem vai a votos. Sobre o jantar disse que foi para enterrar o movimento e autorizar que cada um pode seguir o caminho político que bem entender!!!!!

Anónimo disse...

A entrevista pareceu algo idiota. O Pedro transformou-se no comentador de assuntos partidários. Independente, diz ter pena de ver o PSD no estado em que está. Se é independente não tem de ter pena de nada nos partidos. opiniões... Sobre o Pinto tem cagufa da grossa.

Anónimo disse...

ja a obra. jardim giroflé com 100 fotos. Prometemos, comprimos.

Anónimo disse...

O PSD é a cloaca do CDS e do Pinto.
Quem não tem mérito para integrar estas listas o PSD acolhe de braços abertos.

Anónimo disse...

O MAC/Pinto apressadamente meteram asfalto desviado doutra istrada no caminho do Porsim, no lado de Casegas. Ficou-se a mais de 1000 metros do outro alcatrão porque foram derrotados no dia 29 de Set de 2013. Assim ficou e assim está.

Anónimo disse...

hihihihih.... oh anónimo da 01:37

O PSD ainda existe na Covilhã? Vejo aquilo tão parado.

Arriscam-se a ficar com o refugo dos outros partidos

Anónimo disse...

Claro que o PSD já não existe na Covilhã. As asneiras pagam- se caro. E desta vez desaparece.