domingo, 19 de março de 2017

Brevemeinte numa serra perto de si vai fazer-se mais uma reflorestação. Já lá vao quase 4 anus deisde a ultima plantação de 17 613 arveins. Eheheheh


10 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros,
Fiz parte dessa candidatura, que me orgulhou, pois era gente honesta.
Sempre foi dito, que se o Paulo Tourais ganhasse, no mandato seriam plantadas tantas arvores quantos os eleitores.
Não ganhamos, foi pena que quem ganhou, não adoptasse a ideia.
Podias perguntar o que a actual junta fez a 2 milhoes de euros. Isso é que era de homem ó tecelão

Anónimo disse...

Hó Nesta,
E porquê uma árvore por eleitor e não duas, ou meia? As florestações obedecem a outro tipo de critérios que não o número de eleitores.
Hó Nesta, sabias que a atual câmara quis fazer florestações na serra e o Parque Natural não deixou porque diz que o ideal é que as árvores apareçam sozinhas, mesmo que isso demore 200 anos? Deve ser ir isso que se vai fazer na Rosa Negra, que está fora do Parque Natural.

Beites disse...

O Terreno em si
é muito acidentado
mas valha a iniciativa...Boa Semana

Anónimo disse...

Gente honesta, honesto é quem trabalha e vive do seu trabalho, agora o Paulo tourais foi mais um RUDODEPENDENTE, quintas, cavalos, tratores, empresas...!!
Não me Fecundem com essas honestidades, as árvores que ele plantou, foram todas no Monte Serrano e com comparticipação da PINTORUDE.

Anónimo disse...

Cuidado com o que se diz e a forma como se diz. Com esta saiu o tiro pela culatra, né!.

Anónimo disse...

Rapaz da 12:14
Cresce e aparece, que o Paulo Torais é um homem de trabalho e não um parasita como tu!

Anónimo disse...

Ó Dr., ninguém disse eu ele não é um homem de trabalho, até que se saiba tem vários trabalhos, o rapaz é parteiro, é empresário, é agricultor, até politico dizem que é...agora pergunto-lhe?? Onde é que isso faz dele um homem honesto??
E porque me chama parasita? Conhece-me?!sabe o que faço? de quem dependo?
Até hoje não fui, nem nunca tive pretensão a ser figura publica e são esses que estão sujeitos a julgamentos em praça publica, esses sim mais que ninguém devem primar pela transparência e honestidade, ou então sujeitam-se a estes julgamentos....O que disse o das 12.14h de 20 de março de 2017, que é um subsidiodependente da RUDE é FALSO?? É a isso que tem que responder, e caso seja falso aí sim mostre-se indignado. Mas a ser verdade já sabemos quem é o parasita.

Anónimo disse...

Eu também li o que ele disse. Mas o que ele disse são atoardas, mentiras e calúnias, até ele sustentar as afirmações.
Dito assim parece que o homem recebe ou recebeu vários subsídios e até pode induzir quem lê a pensar que no caso de terem acontecido, tenham sido ilícitos
É aqui que deves ser homenzinho e dar-nos provas de que o que afirmas é verdade. Prova as tuas afirmações ou então está caladinho e não digas disparates

Anónimo disse...

A questão agora é uma e uma apenas, foi ou não subsidiado pela RUDE para tudo o que se disse acima??Sabemos que muita gente lê este blog, o próprio que faça um desmentido se for caso disso ou até a própria RUDE.
Já agora, foste tu (o das 11.31h) que falou em ilícitos...ninguém até agora tinha falado nisso!Até porque sabemos muito bem que há formas de contornar a lei, branqueando muitos ilícitos, no entanto favorecimento também é crime!
Saúde

Anónimo disse...

A ser verdade o que se diz aqui, pior que ter recebido financiamentos da RUDE, é a pessoa em causa assumir funções, com poder de decisão nos órgãos da RUDE e ainda assim ter sido beneficiário de apoios...haja decoro!!
até pode ser um disparate...mas até pode ser outra coisa...até havia quem recebesse dois ordenados...