domingo, 15 de janeiro de 2017

Estão definidos os principais candidatos à cambra da Covilhã peilos respectivos partidos, PS, CDS, PCP, PSD. O Bloco não precisa de apresentar candidato, basta-lhe concorreir com o simbolo para eleger um vereador







14 comentários:

Anónimo disse...

Tendendes a certezinha absolutinha que não falta um candidato?
Não percebendes nada do que vai pela santa terrinha e do que se prepara.

Anónimo disse...

Fogo…. o PC vai apresentar um capitalista travestido de comunista????

A baixaria política também chegou ao PC, nem estes respeitam os seus valores base dos camaradas :-(

Anónimo disse...


Este MG saiu-me cá um artista.
Na AM por vezes é Presidente da Boidobra (eleição ganha pelo sr. Simão). Noutras é eleito membro da bancada do PCP.
Numas inauguraçãozecas disse bem da Cambra e noutras, acusa os camaradas trabalhadores de não fazerem nada e calcarem o alcatrão casa rodas da camionete.

Anónimo disse...

Atão o P*ntelho tá todo fod*do porque o Coelho desta vez não lhe ampara o golpe!
No tempo em que o Coelho lhe levava a barragem às costas era uma sumidade, um iluminado, o novo Sá Carneiro.
Agora já é uma besta, um alinhado com a esquerda, um incauto, um traidor, um insensível ao interior.
Caro P*ntelho, vê lá se consegues perceber porque é que o Coelho te tirou a confiança política e não a tirou aqui ao lado ao homem do Fundão. Perceber isso talvez te ajudasse. Entrar em negação só te enterras mais.

Anónimo disse...

OH SP QUERIAS ENTAO UM VOTO DE PESAR ,VAIS TER E NAO FALTA MUITO ,TU É MUITA GENTALHA ,UMA COISA QUE NAO É NOVIDADE ,DESTA VEZ NAO VAIS CONTAR PARAFUSOS , VAIS CONTAR AS PORCAS DOS MESMOS , TU E A GL ...

Anónimo disse...

A gente farta-se de rir co o dr pinto,aqueles comemtarios de viuvas e separadas, mais parecem seguidores da igreja evangélica. Hihihi. Dialogos de antologia oh dr pinto.Hihihi

Anónimo disse...

tópico atrás de tópico e a conversa do CP não termina.

Anónimo disse...

Mas o CP alguma vez precisou de alguém para ganhar cinco vezes a Câmara? Vocês deixem o álcool caralho.

Anónimo disse...

Ó 22.22, o te candidato é um altruísta, que se candidata com um sacrifício imenso só porque a Covilhã e os covilhanenses precisam. Ninguém o quer lá, nem aqueles que melhor o conhecem, os militantes do PSD, mas o fulano acha que estão todos enganados e ainda não perceberam que ele é a salvação desinteressada do concelho.

Anónimo disse...

Oh anonemo das 15:33 venha de láe essa candidatiura pah, k ja começamos a estar fartinhos das ameaças contra tiudo e todos. Inda queires estreitar mai a porta de saida, num êi? Força pah.

Anónimo disse...

o bloico vai com uma bandeira? O PSD vai cum cobertor. Tomai que já comeisteis. Temos de tudo um pouco nestas eleições. o lorpas, reformados, poetas, betos-comunistas e gais. Dizem que ninguem quer ficar à freinte do do cds; o cu é que paga. SE o Quim te apamha em campanha faz-te homem. no jantar do psd so se falou do cavalo. cona da mãe.

Anónimo disse...

O souza conseguiu dizer a todos os psd´s que o melhor departamento na cmc é o urbanismo. Não é dificil tal o caos que vai naqueile ramal. A engenheira matias é que despacha serviço. a calamidade.

Anónimo disse...

O souza tamém conseguiu dizer a todos os psd's que o do cavalo se baldava todas as quintas-feiras para ir a capital ver a filha. Isso antes do hôme do cavalo se baldar todos os dias para varias côsas. Pobre souza k acreditou no do cavalo por tanto tempo.

Anónimo disse...

Vai ser um passeio para o atual Presidente.