sábado, 14 de janeiro de 2017

Arranjem mazé a istrada porra

andam por ai uns cromos entretidos com o vandalismo toponimico e afins. Eh pá, façam obra e sigam mazé o exeimplo imaculado do anterior presedeinte, pablito el toro, que deixou a istrada do Ferro num brinco e uma ciclovia de excelêincia. Apreindam com quem sabe e deixem-se de paneleirices,pá...
Foto de Silvio Dias.Foto de Silvio Dias.

17 comentários:

Anónimo disse...

Sou um principiante nestas coisas dos blogues mas entendo que é importante que tenhamos e possamos dar os nossos contributos em temos positivos, sem perder de vista como é óbvio o presente e age o passado.
Espreitei para ver se já havia alguma notícia de u,a assembleia do PSD que ontem se realizou e para a qual um antigo, presidente de câmara da cidade prometeu estar supostamente para condicionar pessoas, partido e tentar impor a sua suprema vontade de ser candidato .como aqui ainda não constava nada, resolvi aqui deixar este meu pensamento / reflexão .tentei saber o que se passou junto do espanhol que me disse que tinha lá estado e que a mana A S, veio em defesa do ex padrinho,dela
Mas o espanhol também me disse que achou estranho o CP não ter marcado presença, e que tinha chegado à conclusão que ele pede para se apresentarem algumas propostas desastrosas porque depois ele nem sequer aparece, é só gosta de acompanhar através de SMS que troca com com duas ou três pessoas que lê estavam .
Afinal o candidato Março Batista recolheu um conjunto importante de apoios que qualquer candidato gostaría'de obter.
Alguém sabe informar se o home está a na cidade ,?

Abam

Beites disse...

Mai nada carago...

Anónimo disse...

Como vão comportar-se os travestis da política autárquica em Setembro próximo?
Independentes à espera do apoio de todos?
Muitos que bajularam, sim bajularam ou se quiserem "lamberam os sapatos" a Carlos Pinto já são do PS. Gostava de saber desde quando e se têm as quotas em dia.

Falta de vergonha....

Anónimo disse...


www.freguesiadeperaboa.pt site onde podem ver tudo o que fez o jovem socialista de peraboa. Se o site funcionar.

Anónimo disse...

pelo que entendi o silvio quer saber quem anda a "foder a covilhã"? Ele sabe e faz parte desse grupo.

Anónimo disse...

O silvito vive em constante luta no seu ringue (circo): https://www.youtube.com/watch?v=dPqvqPIGFts

Anónimo disse...

Podiam ter avisado o nomeado presidente da junta Conceição/canhoso que não era preciso discursar ontem em Lisboa no encontro com o presidente da república , digo isto pela ausência desta figura ontem ao contrário dos colegas das juntas ,

Anónimo disse...

O Paulo Ranito é o melhor exemplo dum personagem da série de antigamente O homen invisível. Ele e a equipa que vegeta atrás dele é toda ferinha do medmo saco, o saco da incompetência, da falta de cultura, etc etc. A junta da Covilhã tem de ter gente de outro nível pois não é a Vila do Carvalho nem a Pêraboa. Será que o PS tem gente de carácter e competente psra apresentar. Sei que tem mas estarão dispostos a aceitar. Espero por tudo que os consigam convencer pos será a soreteda Covilhã.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ouvi dizer que o ex psidente mandou Lá uns comissários quatro, mas não falaram todos por se envergonharem por não estar a estrela CP.


Existe uma pobreza franciscano neste tipo de personalidade

14 de janeiro de 2017 às 22:55

carpinteira disse...

O Comentário anterior foi, em grande parte, mutilado e censurado, por conter referencias inapropriadas a nomes de pessoas concretas.
Quantas vezes é preciso repetir que o Carpinteira não e a sargeta do Anselmo, caralho!. Vão à página do gajo e publiquem lá as vossas dores.

sempre a considerar-vos

Anónimo disse...

O candidato do CDS é o Adolfo Mesquita.
O PSD vai ter menos votos que o CDS.

Anónimo disse...

Como é que o PSD vai fazer campanha se tem o Matias do PSD à suportar esta camara?

Será que não há aqui a demonstração de uma coisa é o seu contrário?

Recorda-me sa lei da anulação...

Anónimo disse...

o Presedeinte da Jiunta confunde Peraboa com PeraBêbeda.

Anónimo disse...

A istrada está toda fodida mas amdaram a pintar os passeios.

Anónimo disse...

Realmente faço uma pergunta que é, o Ferro nestes 4 anos não teve Junta? É que o da perabebada sempre foi dando sinais de que o peido-mestre estava próximo, mas o do Feirro nem vê-lo...Quem é o Presidente do Feirro?

Anónimo disse...

homen? ferinha? medmo? psra? pos? soreteda? Ainda queres falar de cultura? Acho que não. Fala antes de cobardia que é a tua área.