sábado, 19 de novembro de 2016

Tiudo lhes é permitido ... até quando?

O sô presedeinte da cambra diz que é normal haver ruido na noite covilhaneinse porque viveimos numa cidade universitária. Portantus a Covilhã é o Texas! Ah poizé ! ... Atão e a lei não é pra cumprir? E as pessoas sô presedeinte, não merecem descansar depois de um dia de trabalho? 
Resultado de imagem para sede da associaçao académica ubi
Olhe que a indignação é cada vez maior e já se fala peilas redes sociais que é preciso organizar grupos de cidadãos para porem fim a esta vergonha nos locais de animação nocturna devidameinte identificados e com recorrente violência entre alunos, maus tratos e injúrias a moradores, estragos em viaturas e sinais de trânsito, floreiras danificadas, caixotes do lixo arrancados, garrafas partidas, gritaria durante a noite, pinturas, caixas do correio urinadas etc... etc... Tiudo isto, perante a complaceincia e o dolce far niente das autoridades.
Até quando os moradores deistes locais vão aguentar esta turba de idiotas, que só adquirem visibilidade em procissões intermináveis de bebedeiras durante a noite? Se não se pode fazer nada e eiles não aprendem em casa nem na universidade, ao meinos aplique-se a lei a eistes energumenos e bandos de marginais, precocemeinte decadeintes. Ponha-se fim ao devaneio, porra!

8 comentários:

Anónimo disse...

Que vão fazer barulho para a porta do Sô Presidente e logo muda o Regulamento de funcionamento dos tascos e bares. Só fica o Celso que é uma instituição de utilidade pública da cidade.

Anónimo disse...

Eu alinho. Pago duas grades de minis e nas noites de quinta, vamos bebe-las para a porta do Pereira. Quem se quiser juntar, basta dize-lo aqui

Anónimo disse...

Sem stress! O vitinho já disse que ia abdicar das suas senhas em outsourcings para ajudar a malta que se anda a queixar a comprar comprimidos e ganzas para ajudar a relaxar e tampões... Muitos tampões! Para os ouvidos, seus malandros

Anónimo disse...

O que se passa em certos locais,e prédios de habitação é inaceitável.Uma sobrinha minha,que tem uma criança pequena já mudou de casa,porque essas bestas enxarcadas em alcoól,nem a criança deixavam dormir.As autoridades têm que fazer alguma coisa,senão estamos reféns desta turba bêbeda.

Anónimo disse...

Realmente esta quinta feira passada pelas 6 da manhã vi na rua bebedeiras quase a rodar a coma alcoólica. Penso que viriam da Companhia aquela discoteca que o dono levou uma condecoração da cidade.
Enfim é os jovens e os políticos que temos....

Anónimo disse...

Sem falar do que se passa na zona da Anil quando há festas no Pavilhão desde destruírem as caixas que controlam os semáforos, sinais de trânsito,vandalizar carros , tocar campainhas, berros e gritarias com palavrões,piões com automóveis e finalmente o lixo que deixam pela Avenida acima. Onde pára a Polícia?

Anónimo disse...



E anda os pobres dos pais a passar por dificuldades e a passar privações para os meninos andarem na boémia.
É barulho, bebedeiras e mijo por todo o lado.

Anónimo disse...

Acontece o mesmo no Sineiro, sitio que esses labregos consideram como exclusivo e esquecem-se que vivem lá idosos e familias c/crianças. Ja pra nao falar nos aceleras azeiteiros que se passeiam avenida acima e abaixo desde o jardim até ao Sineiro..