sábado, 5 de novembro de 2016

Anda por aí uma sondagem que dá a vitória folgada a Vitor Pereira, mais de 50% nas próximas autárquicas. Vale o que vale, mas já é um sinal de que o futuro está a ficar sombrio para a concorreincia

MAC e CDU consideram documento «meramente contabilístico»

31 comentários:

Anónimo disse...

até pode chegar aos 70% com tanto tacho criado no universo camarário. Ah, e com o Matias na lista também ajuda.

Anónimo disse...

Tem muita geente a fazer sondagens pelo número de peidos e merdas que fazem à mesa nos almoços pagos por todos nós.

Anónimo disse...

A gente que idolatrou Francisco Sá Carneiro e Carlos Pinto está a dar a cambalhota e desfazem-se em elogios ao actual presidente da CMC
São gente sem vergonha. Um (FSC) era o líder incontestado, o grande timoneiro. O outro (CP) fez deles alguém e deu-lhes visibilidade que nunca tiveram nem teriam.

Anónimo disse...

Ó das 18,27, pôr Sá Carneiro e o do cavalo no mesmo tacho é preparares-te para comer bacalhau com maionese. É que tem tudo a ver!
Dizer que o mesmo cavalo fez alguém dos serviçais que o bajulavam é como acreditar que a Maria Leal foi lançada pelo Bob Dylan. Isto há com cada cromo!

Anónimo disse...

Ontem, na assembleia do PSD, Carlos Pinto deu um bom contributo para a vitória de Vtor Pereira. Tentou dividir com insinuações, ameaçou que não o apoiar, fez afirmações que eram um atestado de estupidez aos presentes, tudo isto com ar arrogante e desafiador. Quando lhe iam responder, foi cobarde e fugiu como um rato. Mostrou o ódio que o move. Foi triste.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 23:16
Triste é o que se passa no actual PSD. Uma comissão política composta por desempregados a espera de tacho e migalhas, completamente desnorteados e sem visão política e não conseguindo ser oposição.
O CP a destilar ódios.
O PS sem abrir boca e sem fazer nenhum na câmara vai limpar isto nas próximas autárquicas.
Triste futuro dos filhos da Covilhã que já o têm hipotecado e não lhes resta alternativa senão emigrar enquanto toda a classe política chafurda no mesmo prato.

Anónimo disse...

Desculpa lá mas eu estive lá e o CP está carregado de razão. O merdoso do NS nem sabia onde se meter

Anónimo disse...



Já vi que agora é mais para geringonças e arranjinhos.É preciso é que sirvam as ambições e os interesses pessoais de alguns. Que interessa a Freguesia, o Concelho, a Região e o País? É mais défice menos défice, mais desemprego menos desemprego - o que importa é o salário, a mordomia e a reforma dourada daqui a uns anitos.
Uns tiveram a coragem de dizer não ao pântano (grande António Guterres) e outros são peritos em mover-se nas areais movediças e agarram-se a qualquer galho para os puxar para cima.

carpinteira disse...

Para que conste novameinte, isto não é a latrina do Pelourinho, portantus, todos os comentários sem enquadrameinto e ataques pessoais vão diretameinte para a ETAR. E para que se saiba, neiste estabelecimeinto há censura. Há pois há.

Anónimo disse...

A confirmarem-se os resultados dessa famigerada sondagem, só me apraz dizer que o povo covilhanense tem aquilo que merece, pena é que gente como eu tenha de levar com as consequências da estupidez alheia por tabela!

Anónimo disse...

Ainda ninguém desmentiu o conteúdo do comentário das 23,16. Isso confirma que é verdade, que Carlos Pinto piorou com a idade: despreza quem o rodeia. Os Covilhanenses devem ponderar sobre esse comportamento.

Anónimo disse...

A verdade é que o PSD já deveria ter um candidato para apresentar aos covilhanenses. Um candidato capaz, honesto e trabalhador mas como não há ninguém com esse perfil, o Victor Pereira está na Praia para mal dos covilhanenses que ficam sem grandes alternativas.

Anónimo disse...

Eu gostava era de saber, como é que o PSD tem um discurso nas assembleias de militantes e depois na prática o PSD esta ainda na câmara com um vereador a aprovar o orçamento e a viabilizar esta vergonha de camara.
Oh Serra ou Marco, podem explicar?

Anónimo disse...

Com o CP a boicotar o PSD, através do MAC e de alguns/algumas encalhados/as, que no passado criaram vícios com as merdonomias que recebiam da CMC, que agora não conseguem sustentar, por isso querem voltar ao poder,deve ser difícil convencer covilhanenses válidos, que até gostariam de integrar uma equipe capaz de lutar pelo Covilhã. Carlos Pinto, se fez alguma coisa pela Covilhã, já destruiu muito mais. Só pensa nele ... e na filha.

Anónimo disse...

Bem, quanto á sondagem o que foi lá dito foi bem claro. O único candidato capaz de combater o vitinho é o farromba. Agora quero é ver a coragem do psd ter que ir pedir ao farromba para ser candidato por eles. parece é que ninguém quer que se sabia o resultado da sondagem

Anónimo disse...

isso é verdade, só te esqueceste de dizer foi a que distancia ficava. são 35 pontos de desvantagem. O vitor limpa a cambra sem precisar de se mexer ou de se preocupar com os adversários. Limpinho limpinho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o Farromba como candidato? Se não é anedota, está tudo doido. O patrão dele pode manipular sondagens, mas não impôr o presidente.

carpinteira disse...

Não quero aqui insultos a ninguem, porra. Mas quantas vezes tenho de te avisar ó da 19 e 19

Anónimo disse...

a seir verdade a alarvidade co das 19 sharp, quer-se dizer que estemos todos bem governados, conteintes e agradecidos, pois então...
mai bom!
assim seindo, mai vale dizer como trump, nem vale ir a eleições. e o vitario é a personificaçao do desvario coletivo desta cidade!
valha-nos nosso sanhor!

Anónimo disse...

a sondagem náo é sobre tomates nem cerejas!
a sondagem é do psd e reconhece o que é evidente, o farromba é, actualmente, a unica alternativa à actual pseudo coligação "ps/psd" desta câmara!
a verdadeira coligação é a do "eng." metias e vitinho, temperadinhos com muita pimentelice!

Anónimo disse...

Já se diz que o Marquinho não sabe o resultado da sondagem.... O último a saber......

Anónimo disse...

mas anda tiudo às aranhas?
a sondage num mete bondage! Vitaro 4 more years? muita kinky mas só com fatinhos de latex e chicotes de couro.
que se saiba não hoube nem podia haber uma sondage eleitoral, a não ser que se tenha posto o vitaro como candidato iúnico. e se assim foi, conseguir 50% é muito nagativo.

Anónimo disse...

o Marquito tem aquilo que merece! Como sempre esteve na politica em jogos de bastidores, intrigas palacianas, palmadas nas costas na frente e facadas nas costas, agora colhe os frutos...e não são maçãs!!

carpinteira disse...

Anda por aqui uma besta que me quer obrigar a ler a Sábado. Eu quero que tu e a Sábado e o Domingo se fodam.

Anónimo disse...

Mas o borrabotas não é independeinte. Esse não foi aqueile que os caprinteilhos meteram a mendigar em freinte da câmara? Sandes fodidos. Fodeisteis o cavalo mazainda o lá haveiz de meteir outra veiz.

Anónimo disse...

As sondagens já não são o que eram! Trumpeçam demais

Anónimo disse...

Depois do trump que se foda a sondagem tragam o pinto

Anónimo disse...

Pois, tragam o Pinto para ver se ele, tal como o Trump, também vem dezer que tem bué da guito.

Anónimo disse...

Comparar Trump com o homem do cavalo há uma grande diferença: AS GAJAS!!!

Anónimo disse...

Enquanto o vereador gentileza canta de galo mas age de pinto, o dos equídeos anda a come-las pela calada. Não se fiem