quarta-feira, 16 de novembro de 2016

não te incomodes... a cruz é nossa..já demos para esse peditorio...

Do mesmo covil … de onde, em tempos de má memoria, se preparava a crucificação de mais um católico impio, que em boa hora, pelo próprio pé, se imolou esborrachado na parede do sibarismo pacóvio…vem agora mais um pífio católico invocar a cruz para se pôr a jeito de mais uma imunda e pecaminosa manobra de aquadrilhamento de fieis pela sua causa de comercializar o voto do zé povinho... tão católico e não sabe que é pecado invocar em vão o Senhor e a cruz onde deu a vida pelos homens? pergunte ao senhor bispo sua parda eminencia…ainda se engasga com um rima de hóstias… para não entrar mosca.
A verdadeira cruz é a dos covilhanenses… saturados do cortejo de putas putativas evadidas do mesmo bordel, apregoando aos quatro cantos do pelourinho, serem puras e castas vindas de uma sacristia de bordel…ao menos respeitem os covilhanenses, os católicos e as putas!… e mais! poupa-nos! a nós e ás 5 moedas… nunca saberás o peso da cruz da Covilhã…

26 comentários:

Anónimo disse...

Excelente texto.
Este senhor é um belo exemplo de uma casta de pseudo políticos, oportunistas declarados do bem publico. O homem passa a vida a farejar os traseiros da matilha que ocupou o edificio camarario, e agora esta disposto a integrar uma equipa? oficialize o namoro da teuda manteuda urbitraço com o município. Misericórdia, politica e negócios uma mistura explosiva de avareza.

Anónimo disse...

O Magnata também vai entrar?

Anónimo disse...

É mesmo o que a Covilhã precisa, um pato bravo para acabar com esta merda, o que vale é nem os pedreiros gostam do tipo, O homem que esteja atento é aos ajustes diretos do Vitaro e Comp. SA.

Anónimo disse...

Talvez o poste do ano.

Anónimo disse...

Parabens carpinteiros, sois os únicos que desmascaram esta coboiada. Os covilhanenses continuam a dormir e a historia repete-se: 238 comentários é obra. Parabens.
http://carpinteira.blogspot.pt/2013/04/assedio-sexual-numa-ipss-ligada-igreja.html

Anónimo disse...

Este tipo, o canavilhas, o farromba e outros na proxima pascoa vão na procissão do enterro a fazer os martrios com o patrocinio da urbitraço cimonag e outras.

Anónimo disse...

A cruz nota-se nas olheiras mórbidas, cansaço de tanto putar...
Do latim "putare". Não se pense noutra coisa...

Anónimo disse...

Este tipo de conversa é dos primórdios do século passado, o que doi é o desplante como chamam estúpidos ao pessoal. São uns farsolas (miguel portas)

Anónimo disse...

Mas quem dá crédito à esparvoada da Sardinha?
E este Neto Freire... cheio de telhados de vidro. O melhor é estar quietinho.

Anónimo disse...

O bitaro dá-lhe mais dois ajustes diretos ( grande urbitraço!) e ele até canta o fado! Ou compra outro porsche que os coitadinhos da santa casa gostam muito de lavar porsches... C

Anónimo disse...

Com o calças do pai/Estado qualquer um parece um homem. Dito de outra forma: Com o Dinheiro da segurança Social (nossas contribuições) qualquer um é bom gestor.

Anónimo disse...

Cruzes credo

Anónimo disse...

Cada um transporta a sua cruz. Não há problema. O problema é nós andarmos a carregar com estes andores todos. A minha cruz é a minha mulher.

Anónimo disse...

Gran Cruz da ordem divina.

Anónimo disse...

A Covilhã devia receber pelo menos o 1ºpremio da terra com maior concentração de idiotas por m2.

Anónimo disse...

A Grande Cruz (não a que o Presidente pora ai anda a destribuir), dele e a do falso engenheiro que sempre se safou da alçada da lei, foi a Turistrela,tudo o resto são vaidosices.

Anónimo disse...

Já partistendes esta merda toda...o arranjinho parecia tão bonito que já se fazia o andor...andor daqui para fora este e todos os que se armaram em politicos estes anos todos antes e durante a chancelaria Pereira. È preciso gente nova e com objetivos para a Covilhã e para os covilhanenses.

Anónimo disse...

A proposito de andores, já vistendes o novo perfil do Anselmo no facebook?. Agora o apelido acaba em Pinto...

Anónimo disse...

Covilhã consciente, também querias pegar na Cruz? não te deixaram, ohhhh....olha se queres seguir este caminho do pecado, volta a pegar no Mafia da Cova, o post enquadra-se mais lá

Covilhã, consciente disse...

Caro anónimo 9:57

O teu comentário merece reflexão.
Naturalmente não pela importância do próprio, mas pelo que representa no idiotismo do pensamento covilhanense, atribuído a uma pseudo elite que se considera predestinada e assim cativa e reservada a sua condição social, não passando de inergumenos que lutam desesperadamente apenas pela sua condição.
No passado um operário não podia opinar porque apenas queria e estava impedido de ser patrão. Os escravos não mereciam ser libertados, porque apenas invejavam a fidalguia.
Repare-se que muitos operários chegaram a bons patrões e os escravos foram libertados.
Nenhum homem decente deseja ser miserável, contudo há muito miserável incapaz, que defende o miserabilismo para nele pascer.O cego não poderá ambicionar ver porque o lugar está reservado.
O idiotismo que joga a intriga como arma de defesa de uma casta podre e incapaz de ter visão.
Disso falaremos em breve.

Covilhã, consciente disse...

Falta dizer e esclarecer que caso o covilhã consciente quisesse e por direito ambiciona-se algo, podes crer que encontraria uma "cruz" para ele. Pode ser que sim, mas não era a mesma coisa. Na cruz, entregaria a sua alma ao diabo e encontrava muito idiota bajulador, no inferno da ganancia. Preferimos em consciência de covilhanense o nosso espaço terreno de liberdade de pensamento.

Anónimo disse...

Covilhã consciente, penso que não poderíamos estar mais afastados no espectro politico, contudo noblesse oblige, fantástico post! Disseste tudo e eu assino por baixo!
Porque é que o PS cá da camera não foi buscar gajos como tu em vez daqueles que descreves no teu post?

Covilhã, consciente disse...

Caro anónimo 13:54

Simples! Gajos como nós não participam em intrujices velhacas.
Cumprimentos

Anónimo disse...

O PS não se senta à mesa com a sarjeta de rataria que anda neste blog.

Anónimo disse...

Meter numa mesma sondagem o da cruz, o esgalhamos, frecheas e farra, só pode ser a confirmação que este psd apimentado quer o vitaro na cambra à força

Anónimo disse...

Espetáculo de texto!!! Este indivíduo não tem escrúpulos. É vergonhoso a nossa cidade estar nas mãos de pessoas como esta!! Cobarde, Invejoso, hipocrita...
Independentemente da cor camarária este senhor lá esta!!!! Agora sr. provedor, mais uma manobra de diversão para as sua empresas (Cimonag e Urbitraço) ganharem umas obras...

Um dia vai passar a minha frente e ai.......
Da "familia" ;)