sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O staff das presenças em mais um eveinto inugurativo em prol da população local. Maibom! As bancadas do santos pinto serviram de palanque a mais um momeinto de glória. Palavras para quei, é o Covilhã a tecer o futuro, 1- 0 ao Freamunde no prolongameinto


6 comentários:

Anónimo disse...

Lamentável é a INSTINTO não ter um lugar assim onde abrigar juntinho os animais abandonados.

Anónimo disse...

ninguém vai à bola com estes gajos.

Anónimo disse...

Parece que não são precisos blogs ordinários para estoirar com esta câmara. Ela estoira-se sozinha. Os presidentes das juntas dobram-se com rissóis e um copo de água. Têm o que merecem. nada.

Anónimo disse...

Estes dois cromos da Junta do Ferro e do Dominguiso até podem fazer o pino que nada levam. Nem merecem levar sr dr Pereira!
Ainda lhe dói a hemorróida da língua deles os dois, sr presidente?

Anónimo disse...

Sempre os mesmos.
O zé dos farrapos, o augusto da injecções, o Toc do carriço, o rui do peso (que considero). Onde param aos socialistas do Paul (onde o PSD é Rei), o Peraboa, o zé de São jorge, o meu amigo Zé de Verdelhos e o Sr. campos (amigo do gentilezas) que já se ofereceu para ser candidato do PS.
Volta Carlos Martins. Pelo menos és frontal

Anónimo disse...

É demasiado evidente que a "junta da elite Covilhanense" que se juntou no Estádio Santos Pinto não é muito recomendável. Quando se junta o regedor Zé Mendes com o empresário nomeadamente quando se juntam o Vitor Pereira e o Luís Camões (também conhecido como Luís Veiga). Então não é (ou foi) este Luís Camões muito do Carlos Pinto? Ai ... as cambalhotas que a vida dá!!!