terça-feira, 18 de outubro de 2016

inauguração das obras (?!) do BOB..


6 comentários:

Anónimo disse...

As obras de outubro. O que fazem por um bom repasto. Quem devia inaugurar as obras é a icovi, são elez que as fazem prometem e cumprem.

Anónimo disse...


Já que falam em obras é só para informar que está de regresso o incomparável QUERIDO, MUDEI A CASA!, o único reality show português totalmente dedicado às casas portuguesas através da decoração, bricolage e renovação de interiores.
De volta à TVI

Anónimo disse...

O Fundão (também endividado) na vanguarda. Lá vai aproveitar mais uma escola (a do Alcaide) para instalar o centro de recolha e certificação de cogumelos.
As escolas do Fundão estão a ganhar nova vida, graças à iniciativa da Câmara e de gente que as transformou em ateliês, laboratório, centros de convívio.

Nós por cá entretidos com raizes, tubérculos e visitas a cartagena.

Anónimo disse...

Tanta gente a fiscalizar a obra...as boas práticas mandam aplicar 0,5kg/m2 de regas de colagem, será que ninguém viu isso?! nem o Sr. Eng.º que sabe tudo?!Enfim...

Anónimo disse...

Esta fantochada, já mete nojo!!!

Anónimo disse...

Deixem lá a merda do Fundão o problema é da Covilhã são idiotas os que escolhemos para lavar a merda da câmara anterior e seus seguidores, não passam disso a inaugurar obras vejam lá se as obras tem inauguração? quando estiverem prontas o que farão?