quarta-feira, 21 de setembro de 2016

atenção...não brinquem com coisas sérias...

Perante uma catástrofe eminente do derrame de combustíveis, comenta o responsável do gabinete da protecção civil da cambra da covilhã, que “não tem conhecimento oficial da situação” e “não lhe compete resolver”. Já acontecera com a rampa que o dito desconhecia . É PRECISO REQUERIMENTO? QUAL É O MODELO? PORRA!!!
É certo que politicamente, este senhor é um aborto, fruto de uma relação incestuosa entre malfeitores da Covilhã, acolhido na mesa do idiotismo (não confundir com iluminismo) que no presente, norteia a orientação e governação de um povo desprovido de planeamento e orientação politica, exposto a saqueadores  oportunistas.
Não deve, ser confundida a despenalização do aborto politico, com o recobro de nados sobrevivos em ambiente de evidente falta de higiene moral e politica.
Não brinquem com coisas sérias, dêem cartões de visita ao homem e ponham-no a mexer antes que ele desconheça que é um vereador a tempo inteiro e desate como no passado a bloquear a Covilhã.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que o vereador gentileza também não tem conhecimento que o PSD lhe retirou a confiança política?
E também não deve ter conhecimento do caos que ansa no urbanismo! Nem com dois chefes de divisão das obras! Uma de favor a ganhar bem e outro executivo a ganhar o salário de técnico superior...
Como é que o Sousa, que a da a ouvir atrás das portas, ainda não lhe deu conhecimento?

Anónimo disse...

Viva o Carlos Pinto (que dizem já ser doutor) pais dos pobres e grande responsável pela qualidade de vida desta cidade. Carlos Pinto continue a escrever os seus pensamentos no jornal do Fundão e a pressionar os diferentes governos para depositarem as nossas reformas nos nossos bancos. Já agora onde é que depositam a sua reforma?