segunda-feira, 1 de agosto de 2016

um presidente sempre presente


14 comentários:

Anónimo disse...

É triste e penoso ver a Covilhã sem projeto, sem dinheiro, usada para vaidades de trupes circenses. São uma vergonha estas figuras da politica local.

Anónimo disse...


E os cafés e esplanadas que autorizaram funcionar 24 H por dia?
Estou "a passar-me" com o barulho que todas as noites é feito numa esplanada ao lado da minha casa. Há 15 dias que não consigo dormir e vou apresentar a conta, do neurologista e da farmácia, à Câmara. Isto já lá não vai com Angelicalm.
É assim que se zela pelo direito à segurança e descanso dos cidadãos, Srs responsáveis?

Anónimo disse...

dESORIENTAÇÃO COMPLETA, É EVIDENTE UM CAPOTANSO INDESMENTIVEL DIZEM MENTIRAS E TRAPALHADAS A CADA PASSO, SÃO TANTAS QUE ESQUECEM A QUEM DIZEM E O QUE DIZEM, ATÉ ENTRE ELES MENTEM E CONTAM HISTORIAS DO ARCO DA VELHA.SÃO SIMPLESMENTE MENTIROSOS.vÃO ARRASTAR A COVILHÃ PARA UM ABISMO PROFUNDO, PINTO NUNCA MAIS, MAS ESTA MEIA DUZIA DE MENTIROSOS DEPRESSA PARA A RUA. pOBRE E DESGRAÇADO PARTIDO SOCIALISTA.

Anónimo disse...

A pior praga que o Pinto lançou á Covilhã, foi obriga-la a decidir entre o pior vereador de sempre do PS e o seu delfim para entregar o poder ao Matias. basta ver o que se passa no urbanismo, uma desgraça!

Anónimo disse...

Porque razão aparece o Pinho nestas arruadas do poder?

Anónimo disse...

É muito mau mesmo muito mau, o outro acabou a passear com o Tourais e o Farromba, este já acabou com a dupla Hélio e Oliveira, estão sozinhos.
Calma! tem o Matias a fazer a ponte com os maçónicos DDT's os tipos capturaram a Covilhã há muito! a malta boa é que anda distraida.

Anónimo disse...

E ainda anda para ai um a dizer que não quer ser candidato, mas que também não aceita nenhum outro senão Ele... Ò egos enf(r)eixados!!

Anónimo disse...

No meio disto tudo,valha-nos o Hospital.Por pouco não ganhava a medalha de branze.

Anónimo disse...

Voltou a alegria à Covilhã. Pessoas honestas e trabalhadoras que sabem viver e conviver com o povo e trabalhar em prol do Município. Festa é festa, trabalho é trabalho. A feira de S.Tiago foi 1 êxito. Todos de acordo. O mercado municipal que estava esvaziado de gente está a recuperar em grande. Passei a ir ao mercado todos os sábados. De gente deprimida, arrogante e autoritária estamos todos fartos.

Anónimo disse...

Um belo fim de tarde para este amigo que convive com gente trabalhadora. Ordenadinho no banco certamente (e muito). Farturas á pala na feira então não é um exito e a recuperar? Não fosse o desfazamento da realidade da maioria que nem á feira foi, pagarem artistas carissimos quando devem a todo mundo, vesse bem que isto esta bom para alguns os descarados mentirosos. Deviam ter vergonha e perceber que a Covilhã apodrece aos poucos, vejam se a RCC já está aberta e vão ver quem é que está a recuperar os funcionários? o tota isso sim. Tenham vergonha e peçam desculpa.

Anónimo disse...

Esta gente esta louca! o Pinto acabou sozinho e o Tourais,a comprar farturas e a dizerem que isto estava do melhor, estes são sempre os mesmos 2 ou 3 a bater as palminhas idiotas, e a cantarolar que a coisa vai de vento em poupa.Falta pouco para terminar este martírio a democracia mostrou á Covilhã o que é um erro de casting.
"Pinto nunca mais, Pereira para a rua"

Anónimo disse...

Esta cidade deve estar louca. Louva autarcas que a roubaram, enaltece autarcas que a deterioram e irresponsáveis da saúde com aspeto e postura "talibã" que a descredibilizam ... tudo isto é preocupante. Tudo ... publicidade paga!!!
E "tomates" para os responsáveis deste blogue para publicarem este comentário???
COITADOS!!!

Anónimo disse...

Basta ir ver as adjudicações desta câmara para ver as suas prioridades e orientações...
Lá está o amigo Gaspar (48.000) para dividir com o seu guru e trapaceiro mor, Mais de 70.000 de esmola a S. Tiago, Vários Técnicos superior não especificados..
e apenas os que têm a sorte de lá constarem para terem a certeza de receber na hora. Os outros que fiquem Penar e em lista de espera

Anónimo disse...

no artigo de jornal o advogado do PSD defende que se conhecam todas despesas feitas por todos os que estão na camara. Chega ao ponto de escrever que um vereador deve justificar porque pernoita num hotel em Lisboa. Tudo direitinho para o Martins. Tenho muita pena que nao defenda a mesma transparência dos contratos celebrados com escritórios de advogados.