quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Olha outros à ispera do pilim participativo! Vão mazé prá bicha porra! Esta Covilhã é uma verdadêra risada


9 comentários:

Anónimo disse...

tiudo parado que o do paul incravou tiudo no tribunal. ah, não encravou nada que o Mayor disse que está tudo a andare...

Anónimo disse...

Se esta gente pagar a quem prometeu no mandato deles (sem contar com a divida anterior) o subsidio de natal do pessoal da camara pode estar em causa. Tudo bem, tudo bem mas a coisa está a azedar. Não há um responsável financeiro? Tem obrigação de alertar para o descalabro, para isso tem assento nas sessões publicas.

Anónimo disse...

Quanto a senhora da colabora que espere sentada , quatro ao diretor financeiro , esse está mais preocupado com os cemitérios

Anónimo disse...

Mas quem é a colabora? mais uma das organizações familiares, focada no sustento de uma familia, digna de averiguação como a RUDE e outras que sugam o sustento dos covilhanenses através de esquemas com a cambra?

Anónimo disse...

Olá!? Essa ténica era a do cavalo..
Quando levantavam cabeilo era logo a cascata ma mula
Aprenderem depressa e bem!

Anónimo disse...

O calor aperta e a sede desperta!
Principalmente aqueles onde não chega a iáugua!

Anónimo disse...

No participativo o pissoal do paiul tambem montou barraca á porta da ingreja para criar emails e contas no face. Transparente qb.

Anónimo disse...

Quem tramou aquela porra toda do participativo foi a junta das cortes que junto com meia dúzia de comparsas que nem à junta pertencem agarraram no caderno eleitoral e foi só descarregar. Esta é que é esta.

Anónimo disse...

Porra, e começarem a descartar os comentários de quem não sabe escrever?

Que suplicio tentar entender o que querem dizer.