segunda-feira, 8 de agosto de 2016

...

O grupo "fazemos presenças”, desfalcado devido ao cansaço dos seus membros, desdobrou-se em varias presenças nos eventos anunciados no seu site de divulgação, designado por município da Covilhã.
Ora, acontece que, devido á doudice e falta de respeito institucional, anunciam no dito sitio, que um funcionário de gabinete levou o presidente da assembleia municipal ao local.
Já desgraçaram um presidente… agora relegam outro para segundo plano? Falta de respeito!? Presunção?! Ou simples traquinice?

depois do carpinteira

22 comentários:

Anónimo disse...

Esta gente consegue usar um espaço publico, para se promoverem descaradamente. Não fazem uma única referencia aos verdadeiros obreiros dos cenários onde vão tirar fotos e que na verdade são os presidentes de junta.

Anónimo disse...

Patetas. São uns patetas

Anónimo disse...



Aos presidentes de Junta, associações locais e às gentes das nossas aldeias e vilas se deve o que de melhor se faz no Concelho: chavelha, cereja, papas, feijão no forno,fraga dura, xistrilhos, trutas, sopas, santa bebiana....

Anónimo disse...

Esperei por esta época para perguntar quem ficou a fazer as vezes do presidente da câmara que tá em vacances.

Anónimo disse...

Estes também ganham por presença como os cromos dos reality shows?

Anónimo disse...

Escrito com maiúsculas e minúsculas para que se saiba bem quem é o presidente, pobre PS com garotada á frente dos destinos de um partido do dito arco da governação logo pobre Covilhã. São de uma infantilidade imbecil uns contra os outros, o que pode esperar o PS e a Covilhã desta maralha.

Anónimo disse...


Eu também queria viver numa ecofreguesia mas a estrada para lá é um caminho de cabras, os buracos das ruas são tantos, o IMI é mais elevado que no Covelo, não tem escola, o médico vai lá de vez em quando. Vão é catar chatos.

Covilhã, consciente disse...

Dizem que os blogs não interessam e só falam de não assuntos.
Acontece, que o sitio do grupo "fazemos presenças", a que chamam de município da covilha, já alterou as minúsculas e maiúsculas da presença do funcionário que levou o Sr.Presidente da Assembleia Municipal ao evento.
Vale a pena opinar na blogosfera. Já agora mudem lá a ordem dos anunciados, isso é que era profissionalismo e respeito pela hierarquia.

Anónimo disse...

atão fechastem otra vez o blog da opozição?

Anónimo disse...

O José Armando Serra dos Reis já lhes perdoou o facto de o terem tramado nas autárquicas de 2013?

Anónimo disse...

Deve estar a fazer a prenitência para quando for tramado em 2017! Este Vítor quer passar despercebido, mas vão começar a cair-llhe em cima: paga aoa camaradas o que deves( desde 2013)

Anónimo disse...

O Covilhã Consciente tem razão. A falta de ética, de respeito pela hierarquia e pela figura honrada e honesta de uma vida inteira dedicada à causa pública do Dr. José Armando Serra dos Reis, agora Presidente da Assembleia Municipal, é mais do que evidente. Veja-se que mesmo depois das correções introduzidas, em virtude do reparo da Carpinteira, continuam a não o denominar pelo seu nome completo. Tentativa de...??? Claro que o Dr. José Armando Serra dos Reis é superior a tudo isso. O seu estatuto o dita. Conheço-o e trabalho com ele há muitos anos. Já agora, indigna-me que apesar de quase todas as festividades que aconteceram no concelho tivessem sido da iniciativa das juntas de freguesia, a Covilhã Município nunca fez uma referência sequer ao Presidente da Junta de Freguesia como figura central do evento.
Estou em crer que a página, "Covilhã Município" apenas tem um propósito; promover alguns assalariados que vivem do tachito, mas apenas os que se julgam de casta superior. Tudo combinado e com troca de favores. Dr Vitor Pereira, abra os olhos. Assim não vai lá.

Anónimo disse...

À volta do Presidente da câmara, infelizmente, pulula uma camada de gente sem postura ética, completamente incompetente e portanto, sem credibilidade. Não quero de volta o CP mas esta garotada também não me convence. Vamos vendo o que acontece...

Anónimo disse...

O único que promove e alimenta esta gente e esta forma de fazer política é o Vítor Pereira. Pensa (e tem conseguido) passar entre os pingos da credulidade e ingenuidade dos covilhanenses como a vítima, mas apesar das peles, ele é a incompetência desta câmara. Não faz nem deixa fazer. Como sempre

Anónimo disse...



Viajei ontem no comboio regional entre Lisboa e Covilhã e demora quase tanto tempo a chegar como o comboio que trouxe o Rei D. Carlos e a Rainha D. Amélia há 125 anos.
Vejam lá se não escolhem uma "loira e magricela" para "encarnar o papel da Rainha e da sua beleza inquestionável, no próximo dia 6 de Setembro.
O Sr. Ministro, Pedro Marques, que há dias veio à Covilhã prometer a ligação à Guarda, tem é de voltar a mandar requalificar a linha, estações e apeadeiros, entre o Entroncamento e a Covilhã. Algumas(uns) tiveram obras, outras(os) não e onde houve obras está quase tudo vandalizado. Ao longo da linha acumulam-se as ruínas de edificios abandonados e a vegetação tomou conta dos carris e dos espaços envolventes.
Valeu-me a multiculturalidade da malta que vinha para o BOOM de Idanha.

Anónimo disse...

O mais conhecido e antigo logro é fazer-se de morto manso e nada ter a ver com nada. É assim que o PRESIDENTE DA CAMARA, pago a peso de ouro, acredita passar pelos pingos da chuva da credibilidade. Não é credivel, não tem presença e esconde-se atrás de duas personagens cinzentas que lhe fazem escolta. Isto é mansidão de espírito e liderança politica, Não espanta, foi assim como vereador, no IEFP etc, diz-se um politico papalvo..."está tudo bem...meu amigo".

Anónimo disse...

As autarquias são o retrato fiel de um país onde sobejam os resquícios de caciquismo e os eleitos, em muitos casos, se comportam como os regedores.
Falta-lhes o uniforme instituído em 1842, uma casaca azul com um ramo de carvalho de ouro, colete de caxemira branca, calças azuis, botas e chapéu redondo, mas permanecem os tiques de autoritarismo.

Anónimo disse...

Eu só quero ver quem se chegará á frente para salvar a personagem do Presidente encarnada por VP. Patrão? Oliveira? Hélio? Pinho? Marques?...
Pode a criatura estar certa os amigos que arranjou vão usar a velha desculpa da traição e aliviar o sofrimento, dão-lhe a estocada final e avançarão para a sobrevivência. É a lei da selva.

Anónimo disse...

Salvar? Quem?
este ps (sim, em pequenino) amochou!
e todos têm o "papalvo" como salvador. o pior judas da sua história!
basta perguntar quem é que não foi, de uma ou outra forma, levado pela falinha mansa do bicho, sempre com as desculpas de sempre? o tem de ser, por isto e por aquilo... e lá os mantém a todos de mão estendida, à espera da próxima migalha

Anónimo disse...


As Imfra-estruturas de Portugal dizem que a rotunda do Tortosendo está cheia de erva para a sinalizar.
Ponham lá a ovelha que vi na zona onde se realiza a Feira de S. Tiago.
Sinaliza e come o capim

Anónimo disse...

Ó Covilhã Consciente vejo que és pessoa de boa fé. Acreditas mesmo que o cérebro de galinha da Cristiana patroa conhece a composição e a hierarquia dos Orgãos Autárquicos? Que sabe utilizar as maiúsculas e as minúsculas, numa composição? Que percebe alguma merda de comunicação e imagem, que é o departamento a que pertence? Ou VP a põe em formação ou é mesmo um caso perdido.

Anónimo disse...

AH AH AH!!! É PA RIR CARAGO. VERGONHA DE CÂMARA.