quinta-feira, 15 de setembro de 2016

uma adega que não tem uvas é como um jardim sem flores - (a actualidade de um post de outubro de 2015)

Mais um golpe fatal numa marca covilhaneinse

"Adega da Covilhã já não vai receber uvas este ano


Plano de Revitalização carece de aprovação dos credores. Adega está nas mãos da banca e reconhece que sem apoios não é possível pagar dívida de dois milhões nem manter a porta aberta."  In JF

Rádio Cova da Beira

12 comentários:

Anónimo disse...

e só não vai a da fruta porque o Dr. Paulo Ribeiro está a fundir aquilo com a Cerfundão, senão era mais uma em 15 dias!

Anónimo disse...

Sabes que os da adega, não quiseram passar o património para o "Dr Paulo Ribeiro", e o "benemérito" disse que assim não brincava...

Anónimo disse...

Olha, ainda bem que não passaram! São espertos! Assim fica para os bancos e tu passas a meter as uvas da Covilhã na adega do Fundão! Cambada de mentecaptos!

Anónimo disse...

Ah pois... vê lá tu, a quantidade de agricultores que faliram, pelo facto da adega não lhes ficar com as uvas. Era bom, encaixar 5 milhões de património a troco de 200 ou 300 mil euros, então não era?
Espertalhões como este de Felgueiras há cá muitos, o se há!

Anónimo disse...

Eh lá!!! Ó das 17:57: 5 (cinco) milhões??? De Euros??? A Adega da Covilhã??? Tens que passar a beber água que o pedra do urso a da a dar cabo de ti!!!

Anónimo disse...

Só o Sr Dr Carlos Pinto é que pode salvar a Adega da Covilhã. Aliás, enquanto o Sr Dr Carlos Pinto mandou na Covilhã a Adega não faliu. Volte Sr Dr Carlos Pinto! Já que não o deixam salvar a Caixa Agrícola, nem o PSD, nem a Covilhã, venha salvar a Adega da Covilhã e ensinar a estes pategos como é que se governa uma Adega Cooperativa!
Dr Carlos Pinto para a Adega da Covilhã, já!

Anónimo disse...

O Dr. Carlos Pinto e seus molossos torais e rosa, vão salvar tudo...que ainda ninguém se apercebeu da tentativa de manipulação da opinião pública através do Pelourinho2013...que brilhantes que eles são...ridículos!!O torais na adega ainda ajudava, mas como cliente, a julgar pelos scotch que o gaijo mama, também lhe deve dar bem no tintol

Anónimo disse...

Dr. Carlos Pinto? Em quê, onde e quando se licenciou Carlos Pinto? É uma pergunta muitas vezes formulada e nunca respondida. Qual o problema em responder a esta questão tão simples?

Anónimo disse...

Entre uns e outros









































































































Entre uns e outros.........








Anónimo disse...

Do tempo do "tira o cavalinho da chuva" ficaram uma série de gestores especialistas que deixaram ir tudo abaixo. Somados a um grupo de gestores eleitos, fecha tudo.

Anónimo disse...

Já dezia a minha bisavó. O Pinto deve seir dr. da mula russa.

Anónimo disse...



Pinto é tão Dr. como os outros.
Os que acham que são que apresentem comprovativo (tese de doutoramento)
Já agora porque é que as nossas televisões tratam apenas por Sra. Merkel a chanceler Alemão e o Presidente Francês por Sr. Hollande e quando passam Vilar Formoso é Dr. António Costa, Professor Marcelo, Enga Ana Paulo Vitorino.