quarta-feira, 17 de julho de 2013

tamos a preparar a candidatura do PeieiS… o caondidato apareice deintro de momeintos....


25 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá eu só vou contigo pá ajunta se me disseres como é que se arranja um mercedes de borla.

Anónimo disse...

Dois trogloditas. Não há pachorra!

Anónimo disse...

Que dupla!

Anónimo disse...

Quem é o gordo lá do fundo?

Anónimo disse...

Mercedes para todos, sem emprego, sem negócio, sem herança e sem habilitações.

Anónimo disse...

Entre estes dois e o que temos atualmente, venha o diabo e escolha. Deus nos ajude.

Anónimo disse...

E com o metias estas descansado?

Anónimo disse...

Dois lorpas !

Anónimo disse...

O gajo que aparece em primeiro não é o gajo que gramou a mutualista ? Bem do outro nem se fala nem é preciso .

Anónimo disse...

Será que algum destes basbaques sabe andar de bicicleta?

Anónimo disse...

Já ganhaste farromba. A primeira escolha do PS foi o Rebordão, como este não aceitou e disse-o publicamente obrigaram o homem a desmentir-se. A verdade é que este foi a segunda escolha, todos o sabem. Quem não tem cão caça com gato. Beber copos no gallery em Lisboa e pagar copos de vinho nas tascas da Covilhã para comprar votos é o que sabe fazer.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 15:41, que tipo de Bar é o Gallery em Lisboa? Em que tascas da Covilhã é que o homem paga uns copos?

Anónimo disse...

Estes dois manfios,parecem dois "padrinhos",da máfia.

Anónimo disse...

Bom futuro tinham na Carbonara da Calábria.

Anónimo disse...

Com todo o respeito o martins parece um anormal !

Anónimo disse...

Tu sabes que eu sei que tu sabes muito bem que tipo de bar é o Gallery em Lisboa e em que tascas da Covilhã pagas os copos especialmente antes das eleições.

Anónimo disse...

Não sou socialista, mas fico fod*** com o ps covilhã, que nos envergonha a todos, ao permitir que estes dois broncos, se apresentem como defensores da Covilhã. Rua com eles!

Anónimo disse...

No Gallery??
Coitadinhos, alem de pobres são burros.
Mas pensando melhor eles tambem nao entrariam nos dois Hoteis que estou a pensar, devido ao aspecto, só isso, nem com dois Mercedes, um em cada pé.

Anónimo disse...

Estes fazem parte da camarilha dos que prometem, prometem e nada....lembram-se da promessa dos 150 mil empregos???????pois é...estes fazem parte da gentalha que governou o país em 14 dos últimos 16 anos e que nos deixaram na desgraça..agora pretendem instalar-se na câmara e nas juntas, seria a desgraça dos covilhanenses. Alias, o PS esta na câmara com 3 vereadores, um deles o actual candidato, vitor pereira, que fizeram durante estes 4 anos ??????

Anónimo disse...

Os mânfios da foto são apenas 2 operacionais do seu "soba". Nesta Covilhã existem algumas pessoas ligadas a partidos políticos que sem ocupação profissional reconhecida, sem proveitos próprios, deslocam-se em automóveis topo de gama, frequentam os melhores restaurantes onde se deliciam com os melhores pratos e bebem dos melhores vinhos, com um à-vontade impressionante. Autênticas virgens exemplares. Será Possível que mantenham este estatuto há tanto tempo de forma impune?

Anónimo disse...

Carlos Martins, sempre foi reconhecido como "bufo" de Sócrates, o ex-primeiro ministro que nos pôs na bancarrota, assinou um pacto de agressão com a troika, que estamos a pagar com língua de sete palmos e agora vomita o seu veneno semanal na RTP, tentando mascarar-se de virgem ofendida. O que vale é que todos nós conhecemos a peça, os seus calotes, as suas mentiras e as seus truques velhos. Quanto ao Carlos Martins ... coitado!!!

Anónimo disse...

Estes dois viveram sempre à custa do povo, dos nossos impostos, em lugares de nomeação política. Nunca tiveram um trabalho por concurso, aliás também não têm habilitações académicas para isso. A competência fugiu-lhes toda para a barriga é proporcional à sua inteligência. Victor Pereira dou-lhe um conselho, afaste-se destes homens o mais que puder, eles fazem-lhe a cama não tarda. Nisso são bons.

Anónimo disse...

Carlos martins nem sequer disfarça. Este homem pra Camara já. Ele transforma falta de habilitações, falta de emprego, falta de profissão, falta de discurso em prosperidade e a.vontade para viver em grande. Um homem assim faz falta na Camara. Sempre e melhor que o inexistente Vitor.

Anónimo disse...

É preciso que as pessoas não esqueçam o que o MINEIRO fez na mutualista , por favor não esqueçam isso !

Anónimo disse...

O do lado de lá tirando as contas do Porta Chaves nunca ninguem o viu fazer nada ...