quinta-feira, 11 de julho de 2013

só pode ser mais um engano...


Uma cidade próspera, com emprego em crescimento, com mais habitantes, elevadores e funiculares, 5istrelas…com elevada fecundidade (dizem..qual?!)

Como pode reduzir a vereação de 9 para 7?

Não há problema...podes crer …não temos, mas vamos ter… no futuro o farromba vai criar emprego que sobra e basta para inverter a situação..

-já o padrinho, dizia a mesma coisa e chegamos onde chegamos.

17 comentários:

Anónimo disse...

"Covilhã no topo". Obrigado. Ass: Pedro

Anónimo disse...

Eh ca pra mim peinso que se cada um tivesse so um trabailho ajuntavasse ca mais geinte. A dona Cileiste dava um (o da Cambra ou da Rude), o Arrombas dava outro dos deile (o do ParkUrbes ou o da Cambra ou da Federacao de SCU), o sinhor Pinto dava mais um deile (nas empreisas ou na Cambra ou em Bruxelles ou no ParkUrbes ou na Comurberas) e assim sucessivameinte. Peinso que eraimos mais mas não sei se tinhámes os meismos arrisultados. Pelos menos eiles.

Anónimo disse...

Concelho cinco estrelas apenas para as negociatas dos protegidos, instalados no concelho, à sombra sistema montado.

Anónimo disse...

VÃO FECUNDAR PRÓ RAIO QUE OS PARTA

Anónimo disse...

Covilhã no topo!? Ass:Pedro?
Qual Pedro? há uns que com essa conversa, estas aqui estas no teto.

Anónimo disse...

Estive a ler a listagem de eleitores da DGAI,e as 4 freguesias da Covilhã,mais o Canhoso,aparece com pouco mais de 17.000 eleitores.Não haverá um lapso?A mim parece-me,manifestamente,um número escasso.

Anónimo disse...

Ate 3 chegavam.

Anónimo disse...

A entrada do nélsô para a equipe do farromba já trouxe muito mau estar e ate algumas reacções(em voz muito baixa).
Elas já andavam muito amuadas,agora isto para Eles foi muito forte.

Anónimo disse...

EM MATERIA DE EMPREGO, ELES AÍ ESTAO...........FILHO DO JORNALISTA DO JF, ROMÃO, JA ESTA NA CAMARA, NO NOVO ESPAÇO (RUDE) BARATA GOMES,NOVO GESTOR; MULHER DO DAVID SILVA, E FILHA DO ARMENIO DE VALE FORMOSO, FILHO DO BARATA GOMES, COLOCAÇOES ESTAO JÁ ASSEGURADAS.

Anónimo disse...

A COVILHA DESCE DE 9 PARA 7, POR FALTA DE CAPACIDADE DA ACTUAL CAMARA PARA FIXAR PESSOAS. JÁ QUANTO AO FORNECIMENTO DE AGUA A PT, AÍ SIM HÁ CAPACIDADE. MAIS DE UM MILHAO DE LITROS JA FORAM ROUBADOS A REDE PUBLICA, PARA TESTAR A IMPERMEABILIZAÇAO DO ESPELHO DE AGUA DO DATA CENTER. A ÁGUA IRÁ FALTAR AOS COVILHANENSES SIM, MAS A CULPA É DESTE ROUBO, DESTA CAMARA.

Anónimo disse...

ningué pode acreditar que essa quantidade de água foi tirada do reservatório de onde sai a água que todos nós pagamos ao preço que a pagamos
mas algiuém com responsabilidades na câmara Farromba e nas águas da covilhã calmeiro querem que falte a água no verão?
estamos feitos.
mas se a água foi fornecida da rede pública, qual o preço do metro cúbico da água para a PT?
E se facturaram também facturaram as taxas de saneamento básico e residuos sólidos urbanos?

Anónimo disse...

eu estou muito preocupado com estas coisas que vamos lendo aqui.
a serem verdadeiras, há aqui crimes porque a água tratada que é um bem público não pode ser utilizada para encher piscinas, não pode ser utilizada para regar jardins, não pode ser utilizada para fazer a argamassa,
etc, etc, etc.
Portanto, o Ministério do Ambente tem que atuar e com urgência.

Anónimo disse...

O mastodonte,do data center,já nos roubau o aérodromo,não vai criar emprego e,ainda nos vai dar muitos desgostos,no futuro.

Anónimo disse...

E so pra dizer que as consultas medicas de saúde mental para blogs em transe de exorcismo fascista e pidesco são todos os dias. As camarilhas do metias e do pereira devem ser acompanhadas de saquetas convenientes por causa dos vómitos súbitos. Assegura.se rennies com fartura pros broches.

Anónimo disse...

Pidesco porque permite denunciar as loucuras, negociatas e sacanagem da camarilha instalada nesta Covilhã, terra de gente boa e trabalhadora. Se essa informacao vem "das camarilhas do metias e do pereira", os covilhanenses devem agradecer a coragem em mostrar o lixo, que CP e a candidatura de de Pedro Farromba, queriam eternamante em baixo do tapete. Divulguem ezte blog.

Anónimo disse...

se o comentador 20.43 se refere às águas de todos nós, e se isto é um crime, que seja investigado por quem de direito.
venham as informações de que camarilhs venham.
É urgente que se saiba se há alguem que supostamente tem casa numa outra localidade onde não falte a água no verão porque na nossa cidade isso pode acontecer.

Anónimo disse...

mais grave do que a perda dos vereadores é a sangria de habitantes a uma media de 730, em cada dois anos.
Trata-se de uma perda significativa que a continuar assim, corremos o risco de ficar reduzidos a uma cidadezeca do interior como Pinhel