sexta-feira, 10 de maio de 2013

Goldra - o desleixo e abandono de um dos maiores elefantes brancos da Covilhã

(Via facebook)

17 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo que seja um elefente branco, o investimento feito no parque da goldra.
MAS É VERDADE, que há desleixo, É VERADE que existem uma série, muitas anomalias, obras não acompanhadas, um muro que está a ficar inclinado, o que se pode constatar quando o mesmo sai do solo, a deslocação até partiu o granito.
Em vez deste politicos de caca andarem a caminho dos peregrinos, nos carros da Câmara, deviam acompanhados de técnicos ver estas coisas e resolve-las.
Mexam-se, porque o ordenado que ganham tem que ser justificado.

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 17:26. Se decem um valor xorudo por mes ao Valerio ja avia manutencao.

tecelao disse...

Não é um "elefante branco?" Atão é o quê? Um elefante azul?
Ó Anonimo, tem mais gente o parque de lazer da Boidobra numa manhã do que a Goldra o mês todo

Anónimo disse...

Se o "elefamte branco" fosse só este,estávamos com sorte.Já temos uma "manada"de "elefantes"!

Anónimo disse...

O investimento com o parque, por envolver muito dinheiro, teve que ser feito, A manutenção custa trocos, não dá para nada, ninguém liga. Para bom entendendo .... . Força Farromba, dinheiro para a campanha não falta.

Anónimo disse...

As estruturas que foram postas neste parque e que supostamente são para crianças, são muito bonitas mas não oferecem segurança. Tenho uma criança de 3 anos e não consigo arranjar um parque com condições de segurança, sombra e divertimentos para a sua idade. Com o dinheiro que ali foi gasto dava para fazer uma coisa em condições. Nem uma porcaria de um escorrega há. No Jardim do lago temos duas ou três coisitas mal amanhadas e ao sol. As saudades que tenho do velho jardim onde havia divertimentos para as crianças. Qualquer cidade tem boas condições para as crianças, estive na Sertã a pouco tempo e vi uma óptima estrutura, a sombra com sitio para os pais estarem sentados a ver os filhos e muitas crianças a brincar. Já para não falar de Castelo Branco é uma vergonha. O Peidro agora que estas em campanha e parece que andas a fazer tiudo faz lá um parque de jeto para as crianças pá

Anónimo disse...

Por favor, a bem da segurança das pessoas, deixem-se de brincar com o dinheiro dos contribuintes e resolvam isto com urgencia.

Anónimo disse...

Este blog devia pedir aos comentadores maior atenção à escrita. Por exemplo; 10 de Maio às 17.56; decem quer dizer dessem, xorudo significa chorudo, avia será havia ou o merceeiro avia a encomenda.
Tecelão no mesmo dia às 18.49; Atão???

carpinteira disse...

anónimo,

não podemos impedir os javardos que andaram pelas "novas oportunidades" de escrever como lhes aprouver.
Depois, neste blogue há lugar para todos, até para os basbaques

Anónimo disse...

Os basbaques que escrevem menos bem, por terem andado nas "novas oportunidades", não tiveram o desvaneio de tirar o curso na capital, pago pela câmara da Covilhã. Não é?
Carpinteira deixem que neste blog continue a prevalecer a democracia: se comunique como se sabe, quer ou pode.

carpinteira disse...

anonimo,
nunca, neste blogue, alguem foi censurado por "desvaneios" linguisticos.

Estamos abertos à ortografia basbaque e ao covilhaneinse tecnico


Anónimo disse...

Oh carpinteira, isto não serão "desvaneios", mas na melhor das hipóteses DEVANEIOS.

Anónimo disse...

A culpa é das televisões que noticiam vezes de mais o Jorge Jesus. O povo imita. Não me ALEMBRO de um português melhor falado. Ai se o Padre António Vieira ainda por cá ANDÁ-SE !!!

Anónimo disse...

O Parque da Goldra foi mais um dos vários projectos Polis entregues pelo Pinto ao atelier de Coimbra "Sitios e Formas". Este atelier tem ramificações ao Dr. Paulo Coelho, de Coimbra, que na altura era o Presidente da CCDR do Centro (Coimbra) e gestor do Polis da Covilhã. Este projecto era, de longe, o pior apresentado a concurso.
A obra custou o dobro do que deveria ter custado.
A pedra que aparelhava todos os muros existentes foi vendida, mas o dinheiro da venda esfumou-se num passo de mágica.
Aquele Parque, se assim se pode chamar, é mesmo mau.

Anónimo disse...

Os provincianos complexados são de difícil complexidade e raramente estão satisfeitos com o que têm, enfim...

Anónimo disse...

Quem foi o vereador responsável pela obra? Se fosse o gabinete de um amigo de um candidato à cambra então o projecto seria maravilhoso!!!

Anónimo disse...

O anónimo das 23:03, para e pensa se tens cabeça. O problema não está no projeto, reside na execução da obra, nos interesses pessoais, sempre presentes na cabeça de quem tem manipulado e quer continuar a manipular a Covilhã, através do Farromba.