quinta-feira, 2 de maio de 2013

da solenidade dos disciursos do Cabé

Em mais um dos seus momeintos zen, o sô presedeinte, sem se rir, diz que é preciso lembrar os vinte anus de prosperidade no condominio e a qualidade de vida que Eile proporcionou à basbacagem covilhaneinse. Eheheheheh

Eiste carlos alberto (cabé prós amigos) é um cómico

Um condominio com o maior numero de desempregados e a maior peirda demográfica das cidades da beira interior! Ganda legado!

Qualidade de vida? Uma cidade que durante vinte anus não teve uma política cultural nem para a juventude, com um centro da cidade desertificado ?! ... eheheheeh.  E hoje nem um cinema tem a funcionar! Caso unico no interior do país 
Ó Carlos, vai andando, que os covilhaneinses estão fartos de ti, porra
                                   

29 comentários:

Anónimo disse...

O momento da entrevista é quando chicken critica a lei da limitação de mandatos. Típico de quem está agarrado ao poder. Absolutamente execrável.

Anónimo disse...

leiam a entrevista no JF. o EU fiz EU realizei EU tudo, catano Igual a si próprio. Mas perto do fim. Graças a Deus

Anónimo disse...

Eu isto,eu aquilo,eu,eu.Porra o homem é mesmo egocêntrico!

Anónimo disse...

Tendendes razão. Ele não fez nada. Foi o tanas com telecomando. eheh

Anónimo disse...

Dêem graças a Deus que o CP não se pode recandidatar, caso contrário, as farmácias covilhanenses lá teriam de reforçar o stock de Rennie para os carpinteiras tomarem depois das eleições!

Anónimo disse...

Quem disse que ele não fez nada? claro que fez:um buraco de 100 milhões para quem vier a seguir ter de pagar ihihihhihihi

Anónimo disse...

Se nao fosse a boleia que o dinamismo da UBI deu ao desenvolvimento e crescimento da Covilhã, instituição que Carlos Pinto sempre ostolizou, hoje tínhamos escrito, não numa das entrada de cidade, como aconteceu no passado, mas em todas "cidade fantasma, com calote, que a obra realizada, nem de perto nem de longe justifica".

Anónimo disse...

Anónimo das 21:18, "ostolizou"??? Estou sempre a aprender...

tecelao disse...

"Ostolizou" é turco ... eheheheheh

Anónimo disse...

Tens razão, enviar sem corrigir, permite que o computador faça destas a muito boa gente. Obrigada.

Anónimo disse...

Ó Tecelão,tinhas obrigsção,de saber ler,Turco técnico!

Anónimo disse...

Igual ao inglês do Sócrates?

Anónimo disse...

Cala tromba Ó artur

Anónimo disse...

A entrevista deixou muita gente a rasca. Eu pago para ver se a comixao do PSD, também retira a confiança política ao CP. Vai ser um divertimento.

Anónimo disse...

O Jornal do Fundão... afundou...

Agora só lambe botas a políticos.
Que lhe retribuem com publicidade.

Quantas saudades do JF isento, independente, crítico, denunciador!...

Anónimo disse...

To curioso em saber o que o PSD vai fazer, apos a opção de pinto pelo CDS..Pena que ele nao seja candidato para sentir mais uma derrota...O POVO jamais lhe perdoará. Utilizou o PSD para ser poder, agora vai no CDS, que ziguezague|||||||o rapaz em que ele aposta é um mandarete (pau mandado) que ele controla, como se o povo estivesse a dormie. O POVO, quer a mesa limpa e o regresso da democracia.

Anónimo disse...

Há uma coisa que ninguem lhe tira, entrou pobre e saiu rico.
Mas segundo o que parece ate nisso está a ter azar, as empresas da sua filha estão de mal a pior.

Anónimo disse...

Alem da magoa da barragem(meteu-se com as pessoas erradas) ha outra, toda a obra com importancia na cidade foi feita pelo PS.

Anónimo disse...


Com a entrevista que deu, pinto prejudicou ainda mais o rapaz que ele escolheu para sucessor. Em primeiro, porque pinto, hoje nao tem credibilidade, se fosse candidato sairia derrotado, como o foi no PSD, nas eleiçoes internas para a comissao politica. Nao queria estar na pele do rapaz, vida dificil vai ter e com o desemprego a aumentar, nao sei nao. Passaremos a ter mais este caso, como o do tortosendo, esse é outro.

Anónimo disse...

ANIL aborrotou com Joaquim Matias. Marques Mendes disse: "Respeito todas as opçoes dos cidadaos..mas sou militante do PSD, discordando do Partido e do Governo varias vezes, mas jamais estaria contra ou seria opositor do candidato do meu partido, como fez Carlos Pinto, aqui na covilhã.".
sem comentarios

Anónimo disse...

Carlos Pinto foi e é um grande homem. Estou convencida que nunca utilizou a sua posição na CMC para proveito próprio. Sempre viveu do seu ordenado. Não creio que tenha um património (dinheiro ou outros bens)obtidos à custa de ter sido presidente da CMC. Sempre transpareceu ser um homem sério, honesto e acima de qualquer suspeita. Um exemplo que todos devem seguir.

Anónimo disse...

O Farromba acaba de ganhar as eleições. Quanto mais PSD menos votos o metias vai ter. Se chegar às eleições.Nem com toda a propaganda foi capaz de ter mais de 50 pessoas da Covilhã. O resto era da Distrital de C. Branco, da Guarda e mininas recrutadas.
O Mendes muito satisfeito de ter ajudado um derrotado.

Anónimo disse...

Abarrotado com 60 pessoas e não "aborrotou" diz do nível dos apoiantes do metias.
Quem te abarrotasse oh metias.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 12:18 e das 12:22, porque es a mesma pessoa, desmentir desta maneira, o apoio que teve a apresentação da candidatura do Prof. Matias, e permitir que as mais de oitocentos pessoas presentes (teriam sido mais se não houvesse medo na cidade, como no tempo da inquisição) vejam o desespero que vai no lado dos caciques Farromba/Pinto/CDS.
Estive lá e fiquei surpreendido com a presença de tanto covilhanennense, dos mais variados quadrantes políticos, que aplaudiram e não arredaram pé até ao fim.

Anónimo disse...

Salve. Toda a Covilha ama, delira, faz o pino, com o desgoverno do PSD

Anónimo disse...

Salve. O PS deixou o Pàs à beira da ruína. Não misturar a porcaria que vai a nível nacional, com a porcaria feita no concelho, se queremos esclarecer quem deseja melhor do que temos.

Anónimo disse...

Rir, rir, rir, faz bem à saúde e faz com que comecemos a acreditar nas mentiras farrombeiras e da sua claque.
As duas pessoas que estavam num carro nas imediações da ANIL Analbrancal e sua companhia, con taram as pessoas que queriam entrar e que não tinham lugar, assim como os casaias que levavam crianças .
O vosso desespero é do tamanho do mundo e o ódio paga-se caro .
depois das eleições e depois de empossados os novos eleitos, o concelho vai ter um problemita:
O Farromba, não tem arcaboiço nem sabedoria para ser vereador.
Não tem rasgo, não tem visão, não tem estratégia, e o que lhe resta é o facto de a senhora sua esposa estar a trabalhar entre o ferro e peraboa, para poderem ter o pão de cada dia.
E depois, se tiver que fazer mais algum muro nas imediações da sua casa para concluir o castelo, já tem que o pagar.
Vá, diz lá que é mentira.
O tempo tudo vai esclarecer.
A fotografia dos trabalhadores das obras da PT existe a fazerem o tal muro.

Anónimo disse...

Ao ler as baboseiras que aqui alguns adeptos inadaptados da candidatura de Pedro Farroba/CSD cumpre-me informá-los de alguns factos ocorridos na apresentação da candidatura de Joaquim Matias, entre outros:

1º- O anfiteatro da Anil estava a abarrotar de gente estava. Que não foi suficiente, não foi. Que houve pessoas que não conseguiram entrar, é verdade! Que o átrio teve que ser utilizado com um écran, e também cheio, é verdade!
2º - Marques Mendes não veio para falar do sobrinho nem tão pouco de Carlos Pinto. Há muito que esse senhor não tem tempo de antena no PDS local nem nacional. Mas de facto teve que o referir (a Carlos Pinto) quando o acusou publicamente de falta de ética politica, ao não apoiar o candidato do seu partido e através do qual sempre chegou ao poder na Câmara Municipal. Marques Mendes disse " As pessoas são livres de não pertencer a nenhum partido, mas se fazem partedele, não devem nunca deixar de apoiar o candidato apresentado pelo Partido, porque no partido existem regras a ser cumpridas. Quanto a candidaturas independentes, não acredito nelas, por detrás dessas tais candidaturas independentes há sempre interesses obscuros e muitas vezes pessoais". Foi isto que disse Marques Mendes quando teve que referir Carlos Pinto, apenas por força das circunstâncias!
3º - Não é verdade que estivessem lá só pessoas de Lisboa e Castelo Branco. Estavam algumas sim, que como Marques Mendes, vieram apoiar o candidato Joaquim Matias, reconhecendo-lhe competência, mérito, carisma, humildade e humanismo, conhecedor das realidades do concelho, e de todos os meandros da Câmara Municipal, ou seja,como sendo o melhor candidato para a Covilhã.
4º - Estava lá o povo sim! O Povo da Covilhã! Mas esses adeptos inadaptados de Pedro Farromba/CDS não conhecem esse Povo. Nunca o conheceram porque sempre se julgaram acima dele, porque só o cumprimentam nas alturas de eleições, só quando precisam! Fora disso viram-lhe a cara, como me fazem a mim, que SOU DO POVO, mas que agora sou eu, do Povo, que não quero nada com eles.

Eu sou do Povo e tal como muitos outros, EU ESTAVA LÁ! O Problemas desses senhores farrombistas e pintistas é que como estão habituados só a lidar com gente de Elite não conhecem o Povo! CONHECEM_NO SÓ NA ALTURA DAS ELEIÇÕES QUANDO PEDINCHAM O VOTO! Mas o Povo da Covilhã não tem a memória curta!!!

Anónimo disse...

Pena o pinto nao se poder candidatar, iria ver o POVO manifestar a sua vontade e atribuir-lhe uma pesada derrota, como, alias, teve nas eleiçoes internas do PSD. Não esquecemos que tem como profissão, politico, os outros candidatos, tirando o rapaz, farrombita, tem uma profissao.