terça-feira, 1 de maio de 2012

acabados de comprar na secção de legumes do pingo doce

... ele há tuberculos na loja do jeronimo martins que são do catano! Eheheheh


Nota:post recomendável apenas a basbaques



6 comentários:

Anónimo disse...

Basbaques são aqueles bandos de carneiros,que foram para o pingo doce,atropelar-se uns aos outros,para comprarem coisas que em alguns casos não necessitam,com a vã ilusão que pouparam uma pipa de massa.O que acabei de ver na TV,envergonhou-me.Chamar a isto país do terceiro mundo,é insultar os ditos países.Tristeza de povo!

Anónimo disse...

concordo aqui em castelo branco os dois pingo doces estavam igual cheio de Basbaques atropelar-se uns aos outros

Anónimo disse...

Quando alguém atropela os direitos da forma como eles foram atropelados na abertura no dia 1 de Maio, os basbaques Covilhanenses bem como todos os outros basbaques do pais deviam era boicotar as lojas mesmo que fosse apenas neste dia, mas não num pais onde todos pensam que se conseguem safar com mais uma cunha com o tio do amigo do irmão do colega da namorada do cunhado…. Foram todos que nem carneirinhos comprar o que não precisam só porque era a metade do preço e assim dar razão aos administradores deste grupo retalhista, bem como aos aldrabões que governam de que somos todos uns mansos e que gostamos é de ser pisados! Claro os que não gostam de ser pisados são piegas porque nem sequer conseguem aguentar o peso dos pés dos governantes! Parabéns a este pais cada vez mais ignorante! Eu já sai a 5 anos dai! E não sei se algum dia consigo voltar!!!!

Anónimo disse...

Faço as compras do mês por 150 euros e só pago metade... e eu é que sou o basbaque? Enxerguem-se.

Covilhã, consciente disse...

Não tenho a certeza de que sejam basbaques, lutam pelos seus interesses e pela necessidade.
Miseravel é a forma como se lida com esta necessidade e com as dificuldades deste povo, tornando-a num desafio e numa guerra, a escolha entre o exercicio da cidadania e a necessidade de poupar.
Mais miseravel é a consciencia do grupo, num ajuste de contas, sem preparação e ultrapassando as suas proprias capacidades na ansia desproporcionada de mostrar a sua força.
Atos como este devem ser julgados como incitamento á desordem publica sem preparação e com obvio custo para aqueles que devem proteger o povo e espero que as autoridades e a lei tenham a mesma iniciativa comparada com o roubo de um polvo pelo sem abrigo.

carpinteira disse...

Bem visto CC. Subscrevo.